Oii galera, fui indicada já faz um tempão pelo blog Lapso de Leitura pra responder uma tag super legal chamada Vilões, eu amo responder tags (apesar da demora para responder), peço desculpas a Adriane e ao Ricardo pela demora. Bom, eu tenho que associar determinada característica à um vilão e também colocar qual o vilão escolhido pelo blog que me indicou, quem criou a tag foio canal literário Hello Liz , vamos começar então:


1. Qual vilão te levou para o DarkSide? (Resposta do Lapso da Leitura: Hidan do anime Naruto)
Eu não acho que tenho um vilão favorito, mas um vilão que me chama a atenção é o (a) -A de Pretty Little Liars, pra quem acompanha a série sabe do que eu estou falando, um vilão que sabe de tudo e de todos, e usa isso para conseguir o que quiser, ele é inteligente e esperto.

2. Qual sua vilã diva? (Resposta do Lapso da Leitura: Rainha de Copas)
Minha vilã diva é a maravilhosa Katherine Pierce de The Vampire Diares, gente, aquela mulher é maravilhosa, quando ela aparecia na série era babado e confusão na certa.

3. Um vilão que tenha poderes mágicos. (Resposta do Lapso da Leitura: Rumpelstiltskin)
Nessa categoria minha escolha é o Lord Voldemort de Harry Potter, quem melhor do que ele para entrar nessa resposta né.

4. Um vilão que te tirou o sono. ( Resposta do Lapso da Leitura: Maine de It: a Coisa)
Genteeeee, um vilão que me deixou com medo (mt medo) foi a Freira (não sei o nome dela) de Invocação do Mal 2.

5. Um vilão que rouba a cena. (Resposta do Lapso de Leitura: Kilgrave)
Pra essa pergunta eu escolhi o Governador de The Walking Dead porque sempre que ele aparecia acontecia algo beeeeem ruim, ele sempre roubava a cena.

6. Um vilão que te seduziu. (Resposta do Lapso de Leitura: Hera Venenosa)
Bom, acho que a imagem abaixo já diz tudo né, sou apaixonada no Damon de The Vampire Diares <3 <3

7. Um vilão que marcou sua infância.(Resposta do Lapso de Leitura: Síndrome de Os Incríveis)
Com certeza Magneto de X-Men: Evolution , gente eu era louca pelo desenho, não perdia nenhum dia, chegava da escola e já ia ligar a televisão para assistir, que nostalgia <3

8. Um vilão que te intriga.(Resposta do Lapso de Leitura: o Justiceiro de Demolidor) 
Eu escolhi o Rumpelstiltskin de Once Upon a Time, tipo eu assisti só a metade da primeira temporada e acabei abandonando a série, mas eu sempre achei esse personagem bem misterioso, não entendia qual era a real intenção dele.

9. Um vilão que te faz rir.(Resposta do Lapso de Leitura:Dr. Evil)
Gente eu não estava sabendo quem colocar nessa tag, até que eu lembrei de Alvin e os esquilos e do vilão do filme o  Ian Hawke, um vilão bem engraçado e atrapalhado.

10. Um anti-herói. (Resposta do Lapso de Leitura: Kratos do God Of War).
Gente,eu vou repetir aqui o Damon de novo (sorry), mas se reclamar vai ter Damon toda hora hahahahaha (brincadeira gente), mas ele é o típico anti-herói né.
Meu marido da ficção hahaha!



Essa foi a tag galera, espero que vocês tenham gostado.

- Beijos, Carol!















Categorias:

10 Comentários

  1. Oi, Carol!
    Somos dois então que adoramos responder tags, mas demoramos para responder kkkkk
    Curti bastante suas respostas e concordo com você: o Magneto é um ótimo vilão, tanto nos filmes quanto no desenho.
    Beijos!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ricardo, quando me marcam em tag fico na maior empolgação pra responder e até agora não sei porque demoro tanto hahahahah
      - Beijos, Carol!

      Excluir
  2. Heey!!

    Muito boa a tag. Já estava aqui pensando nas minhas respostas.. haha
    O Damon é o vilão mais sexy mesmo hahahaha

    Beeijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raissa, Damon é o meu amor hahahaha , se quiser responder fique à vontade.
      - Beijos, Carol!

      Excluir
  3. Oi, Carol!
    Eu acho que me indicaram também, mas ainda não respondi.
    Damon é Damon. Pura sedução.
    Eu amava Katherine. Acho que era a única personagem que a Nina fazia que eu gostava.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu, se não te indicaram eu estou te indicando então, quero saber quais serão suas respostas hahahaha, então vc acredita que eu gostava da Nina interpretando a Elena tbm( acho que sou umas das poucas que gostava)
      - Beijos, Carol!

      Excluir
  4. Tem alguns vilões que são melhores que os mocinhos (6') haha! Adorei a TAG, suas respostas foram ótimas!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, com certeza hahaha as vezes eu nem gosto do mocinho igual gosto do vilão.
      - Beijos, Carol!

      Excluir
  5. Oi Carol!
    Enfim nos encontramos no mundo da internet culpa do Instagram.
    Tag! Imagino a tag como um desenho animado que causa muitas confusões divertidas. Tenho que confessar que também tive medo da freira de invocação do mal 2 e nunca vi Vampire Diares. Você citou duas vezes fiquei até tentada em começar.
    Adorei o blog, até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cássia, essa internet promovendo encontro entre as pessoas hahahaha bem isso mesmo, dá pra comparar com um desenho animado mesmo é só confusão e atrapalhadas. Nossa, aquela freira me dá medo ainda , Vampire Diares é o meu amor de série, sou uma fã incondicional, a série tem seus altos e baixos, mas eu indico muito mesmo. Fico feliz que tenha gostado do blog, espero mais visitas sua aqui.
      - Beijos, Carol!

      Excluir