Oii galera, vim com mais uma playlist do mês para vocês (como sempre estou atrasada hahahahaha) e durante agosto ouvi muita coisa legal e quase todas as músicas dessa playlist são nacionais: 

1) Quem me dera eu te encontrar -  Ari Acustico part. Dom R, Play, Duvale e Tiankris , ai gente to nessa vibe de músicas mais rap ou reggae sei lá o que é hahahaha mas sendo romântica (e me deixando na bad hahahahaa) eu já gosto, e essa música é bem desse jeito e tem uma letra bonitinha com um arranjo gostoso de ouvir.

2) Libra - A Banca 021 , com certeza já é uma das minhas músicas favorita, estou viciada, escuto todo dia, foi amor a primeira "ouvida", se deixar escuto ela o dia inteiro <3 

3) Tudo o que ela quer - 3030 , o mais legal dessa playlist é que todas as músicas que eu estou colocando são de bandas que eu não conhecia e o melhor ainda é ser nacional, e não é diferente com a banda 3030 que eu não conhecia e acabei gostando muito das músicas, e essa é mais um rap mesmo.

4) Vai lá - 3030 , eu gostei tanto da banda que vou colocar mais uma música deles, e se vocês perceberam tem o mesmo estilo da anterior, a diferença é que essa é um poquinho mais lenta que a outra.

5) Alaska - Maggie Rogers , mudando totalmente de ritmo hahahaha eu amei essa música, ela é bem tranquila e traz uma sensação de paz, e a voz da cantora é bem calma o que combina bastante.


Então galera, essa foi minha playlist de Agosto, eu espero que vocês gostem.
- Beijos, Carol!






Deixe um comentário