Oii galera, tudo bem com vocês? Hoje vim falar um pouquinho de tudo o que recebi e comprei em Dezembro. 2016 foi um ano em que eu me controlei bastante com relação à compras, quero tentar ler tudo que tenho aqui antes de ir comprando mais livros. Bom, sem mais delongas hahahahahaha vamos ao que interessa : livros!! ( vou mostrar primeiro os livros recebidos de parceria com a Editora Novo Conceito e depois mostro minhas compras).


Sete Minutos Depois da Meia-Noite do Patrick Ness, recebi esse livro de parceria com a Editora Novo Conceito, foi lançamento do mês de outubro deles, e assim que chegou eu fui ler e simplesmente amei, indico muito e já tem resenha dele aqui no blog. 

Heróis da Internet: A Ameaça de Patrono do  Italo Matheus e Renan Carvalho, recebido de parceria, esse livro é nacional e eu posso estar enganada mas acredito que tenha mais um estilo infanto-juvenil, pelo o que eu entendi a história mistura internet com super-heróis, parece ser uma leitura bem tranquila e ao mesmo tempo divertida.

Eu Fico Loko 3 do Christian Figueiredo, mais um de parceria com a editora, esse é o terceiro livro do youtuber Christian, e confesso que esse tipo de leitura não me chama a atenção, então nem sei quando irei ler. Ps: me perdoem pela qualidade da foto, não sei o que aconteceu, pois no meu celular ficou normal.

Um Gato de Rua Chamado Bob do James Bowen, esse veio de parceria também e eu não sei o que esperar, eu acho que é aquele tipo de livro cheio de histórias de superação e amizade entre um animal e o seu dono, não sei quando irei ler, mas quero ler esse ano ainda.

O Amor em Primeiro Lugar da Emily Giffin, gente eu nunca li nada da autora e sei que ela é bem conhecida pelos seus livros de romance, esse será meu primeiro contato com ela, dando uma lida na sinopse pude entender que se trata de duas irmãs que devido a uma tragédia perderam o contato entre si, e após quinze anos desse acontecimento elas ainda não conseguem manter uma relacionamento saudável, será uma história sobre a tentativa de reconstruir laços, basicamente eu acho que é isso (posso estar falando besteira), foi o que eu entendi da sinopse.

Imperfeitos da Cecelia Ahern, esse foi o último livro que recebi de parceria com a editora, estou tão ansiosa para fazer a leitura dele que coloquei na minha meta de 2017 (Post da minha meta literária). E o pessoal que já leu falou super bem, então estou com altas expectativas, espero não me decepcionar já que é uma distopia e são poucos livros desse gênero que me agradam.

Box com os livros: Assassinato no Expresso do Oriente, Um Corpo na Biblioteca e Morte no Nilo da Agatha Christie, eu sempre ficava de olho nesse box e nunca comprava, mas não resisti quando vi que ele estava super baratinho na Submarino, já quero todos os livros dela nessa edição porque está a coisa mais linda desse mundo, sério mesmo galera, é tudo em capa dura tanto os livros quanto o box, super recomendo.

O Exorcista do William Peter Blatty, gente eu comprei esse livro porque quero ler algo de terror, que me dê medo hahahahaha eu amo filme de terror, mas com relação aos livros é muito difícil encontrar algo que me deixe com medo, vamos ver se esse vai conseguir cumprir seu objetivo.

O Acordo da Elle Kennedy, esse livro eu comprei porque é New Adult, um dos meus gêneros favoritos, e também porque só li resenhas e comentários positivos. Esse é o primeiro livro de uma série que se chama "amores improváveis", inclusive o segundo já foi publicado no Brasil como O Erro.

It A coisa do Stephen King, tô morrendo de amores por esse livro, eu queria faz muuuuito tempo ler It e quando eu comprei foi a maior felicidade (quem é leitor entende a minha sensação) fiquei igual louca namorando ele quando chegou aqui em casa. Sempre quis ler algo do King e todo mundo indica esse livro, já comecei a leitura e estou gostando bastante.


Então galera, esse foi meu book haul de dezembro. Espero que vocês gostem.
- Beijos, Carol!




















4 Comentários

  1. Oi, Carol!
    O Acordo <3 <3 Esse livro é só amorzinho.
    It é o desejado que mais quero nessa vida, mas nunca acho de promoção.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros. <3 Também recebi todos esses da NC e também amei "sete minutos depois da meia-noite", assim como amei também "imperfeitos" e "um gato de rua chamado Bob" (tem resenha dos dois lá no meu blog). Espero que você ame esses livros e boa leitura. <3

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  3. Que book Haul mais lindo <33333 adorei suas aquisições, sua estante deve estar linda! Espero as resenhas ein!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola se você gosta de livros visite o blog:
    http://eloidemar.blogspot.com.br/
    Visite estamos disponibilizando mais de 20.000 livros para o seu deleite, estamos postando conforme vamos organizando o nosso conteúdo.

    ResponderExcluir