Oii galera, tudo bem com vocês? Eu sei que as playlists aqui no blog estão atrasadas (parei em setembro ) , mas, vou continuar a partir de dezembro, ok? ok! E tem muita música legal para mostrar, vamos começar:

1) One Day - Asaf Avidan, eu gosto muito dessa música, porque ela tem uma pegada calma, mas é ao mesmo tempo animada (oi Carol?) hahaahaha ai gente eu sou terrível para explicar o porque gosto de uma música (eu juro que eu tento), é mais fácil vocês escutarem e tirarem suas próprias conclusões( me falem nos comentários o que acharam tá bom?). Mas essa música tem uma energia legal.

2) That's My Way - Edi Rock feat. Seu Jorge, eu amo essa música, tanto pela letra que contém uma forte crítica social, econômica e cultural (reparem na letra) quanto pelo ritmo que é um rap. Além disso, o clip ficou incrível e combinou totalmente com a letra. Eu fiquei passada quando descobri que essa música tá lançada desde 2013 e só finalzinho do ano passado que eu conheci ela, já é uma das minhas favoritas.

3) Piloto Automático - Supercombo, tá aí outra música que já foi lançada à algum tempo, mas que só agora eu conheci. E essa é o mesmo exemplo da música anterior, o que me conquistou foi a letra da canção, faz você refletir muito.

4) Chapel - Nicole Dollanger, eu fiquei encantada com essa música, descobri ela ao acaso assistindo The Walking Dead, e o que me chamou a atenção foi a voz da Nicole que é tão meiga e fina, a música é bem calminha, para você ouvir e relaxar <3

5) Hoje Cedo - Emicida, não sou muito fã do Emicida, mas essa música dele eu gostei desde quando foi lançada, e sempre estou ouvindo ela, e a Pitty cantando o refrão fica lindo, dá um equilíbrio.


Enfim galera, essa foi a minha playlist das músicas que eu ouvi/descobri em Dezembro. Espero que vocês gostem.
- Beijos, Carol!








Deixe um comentário