Parceria com autores:



NATANAEL SENA SILVA - AUTOR DO LIVRO " VAI DE FUSCA"
Jovem sonhador, brasileiro e cristão. Formado em Administração pela Anhembi Morumbi, com especialização em Comunicação em pela USP, MBA em Marketing pelo IBMEC - RJ e Marketing Inteligence pela Universidade de Lisboa. Descobriu que a vida vai além das regras da ABNT, teorias do Kotler e uma mesa de escritório, quando começou a escrever a sua própria história narrando as aventuras vividas entre ele e seu pai durante suas viagens pela América Latina fazendo delas um negócio lucrativo. Hoje seu projeto passa dos 15k de seguidores nas redes sociais , um livro publicado, diversas entrevistas e palestras motivacionais sobre realização de sonhos feitas. Acredita que nada disso teria acontecido se Deus não tivesse permitido.
Onde encontrar o autor ou adquirir o livroFacebookSite e Instagram


TATIANA FADEL RIHAN - AUTORA DO LIVRO "UMA VIAGEM EM UM BLOCO DE NOTAS"
Tatiana Fadel Rihan é natural de Porto Alegre/RS. Gradou-se em Direito pela Universidade do Vale do Rios do Sinos - UNISINOS, em 1993. É empresária e sócia do Dí Rihan Bistrô desde 1999. Com espírito aventureiro, viajou pelo mundo, vivenciando experiências únicas. Com uma personalidade alegre e cheia de energia, está sempre de malas prontas para pôr o pé na estrada. Seu livro é resultado de de sua viagem a Santiago da Compostela, uma narrativa apresentada por um ângulo diferente e escrita no blocos de notas de um  Iphone.
Onde encontrar a autora ou adquirir o livro : FacebookSaraiva e Cultura


AIMÊ RODRIGUÊS - AUTORA DO LIVRO "UM CAMINHO DE SEGREDOS"
Aimê Rodriguês, 21 anos, escorpiana, escritora, formada em artes cênicas e cursando o último semestre do curso de Direito. Apaixonada por moda, livros, seriados, filmes de ficção e terror, e também ama Naruto. Não tem pressa de viver a vida e busca sempre fazer com que as pessoas nunca se esqueçam de sonhar, porque sonhar é a melhor mágica da vida.
Onde encontrar a autora ou adquirir o livro: Facebook, Youtube, Saraiva e Amazon



MARCOS PAULO TELLES - AUTOR DO LIVRO "O HERDEIRO DE EDDON"
M.P.Telles nasceu em uma pequena cidade do interior de São Paulo, e sempre gostou do universo da fantasia, desde criança vivia em uma espécie de "realidade paralela" onde inventava suas próprias histórias e criava seus personagens. Seu primeiro [As Crônicas de Narnia - O Príncipe Caspian - de C.S. Lewis] foi dado por sua mãe, Diva Telles, ainda quando era muto pequeno, desde então o gosto pela leitura de fantasia tomou conta conta de seus pensamentos , despertando a sua criatividade e a vontade de passar para o papel todas as suas "aventuras imaginárias". Durante anos suas ideias foram rascunhadas em cadernos e bloco de notas, cada detalhe, personagem e cenários, sem saber que um dia ele juntaria todas essas informações para criar o universo de sua primeira saga, O Herdeiro de Eddon. Segundo M.P.Telles , o universo de Eddon sempre existiu dentro de sua mente,mas começou a tomar, mas começou a tomar uma forma mais concreta a cerca de cinco ou seis anos atrás no período em que frequentava a universidade. Para M.P.Telles a coisa mais fascinante que existe em criar histórias é saber que muitos poderão ter acesso de um mundo que a pouco tempo atrás estava somente dentro de sua cabeça.
Onde encontrar o autor ou o livro: FacebookInstagram e Amazon


CLÉCYA VIDAL - AUTORA DO LIVRO "O SEDUTOR"

Estudante, filha única, futura psicóloga e oncologista, Clécya Vidal desde os 10 anos descobriu o gosto pela leitura e então, não parou mais de ler, aos poucos os livros foram ajudando a descobrir o conhecimento e o talento para escrever; colocando no papel textos e frases, ao longo do tempo, foi aperfeiçoando a escrita, até chegar a ao livro atual. "O Sedutor é o seu primeiro livro escrito, atualmente, está escrevendo mais um romance, que será apenas postado quando estiver terminado.
Onde encontrar a autora ou o livro: Instagram, email (clecyavidal.contanto@hotmail.com) e Blog



NINA B. PRESCOTT - AUTORA DO LIVRO "HISTÓRIAS EM RETALHOS"
Nina B. Prescott é o pseudônimo de uma acadêmica autora de 19 anos. Leitora e escritora ávida, cria histórias desde 2013, tem mais dois livros escritos e um projeto em andamento. Nina escreveu e confeccionou artesanalmente seu primeiro livro aos dez anos. O Rapto, obra intitulada da autora, era baseada no filme Chamas da Vingança que chamou muito sua atenção quando garotinha. No entanto já nessa época Nina não lia muitos romances como a maioria, pois não conseguia se concentrar ou entender parágrafos longos e livros maiores. Seu contato com a literatura começou realmente no último ano da escola, 2013, após um discurso motivador de seu professor de Redação Enem. A partir daí, com afinco, ela iniciou um processo novo de escrita e leitura. Nina precisava ampliar seus horizontes visto que o que mais gostava de ler era o dicionário Aurélio e o Landmark. Depois de vários escritos Histórias em Retalhos surgiu.
Onde encontrar a autora ou livro: BlogFacebookAmazon e email (ninabprescott@gmail.com)




Deixe um comentário